terça-feira, 31 de março de 2009

o primeiro SUBTERRANEA ROCK...



Sábado, 14/03, o primeiro Subterranea Rock reuniu diversos jovens Resendenses dentro (e fora) da OKA.
Quem entrou, encontrou logo de cara vários produtos (de pops, metals, fofos, inusitados a alternativos) bacanas da Puppet's, loja que funcionará na Oka a partir de 1º de Abril, pode acreditar, e no Subterranea foi possível ter uma idéia do que a loja trará a quem gosta de coisas diferentes.
A discotecagem de Mauro já estava correndo solta, apresentando de início bandas com vocal feminino pra quem entrasse Oka adentro, pra já ir tomando uma cerveja e trocando idéia com quem encontrasse no caminho.
A Amplexos começou a tocar por volta das 20:00, com um bom tempo pra montagem do palco, já que a primeira banda não pôde tocar. Bem tocado, claro, animado, quem estava por lá já ia juntando na frente da banda. O público ficou perto, escutando as ótimas músicas do cd homônimo da Amplexos.
Gametas (foto) veio logo em seguida, nem sei o que dizer, foi foda. As pessoas se apertaram pra ver o figura Paradise e companhia tocarem Deusa Suburbana, versão pra Pet Cemetery dos Ramones (Betty Cemitério), pra quem não pôde ir no show do Iron Maiden, também rolou uma brincadeira, e, a melhor, Sua Vagina é Cheirosa, Mas Sua Alma Fede. Além do clima em si do show, o som estava redondo.
Os Abreus fecharam a noite com Sentidos, No que tudo pode se tornar, entre outras, foi difícil a despedida, uma música melhor que a outra, mas em algum momento tinha que acabar. Bom pra quem ficou até o fim, azar de quem foi embora antes.

Pessoas, OBRIGADA por fazerem do primeiro Subterranea uma promessa de continuidade. Valeu bandas por terem feito ótimos shows, pela compreensão em relação a atrasos, essas coisas, valeu Daniel por nos deixar agitar a Oka, valeu João Pedro pela força, valeu Mauro pela discotecagem, Ana Paula e Bernardo (stand Puppet's), Lauren (lanches veganos huuummnnnnn) e, claro, a todos que COMPARECERAM (seja lá dentro, pagando entrada, seja na rua, chamando atenção de quem passava para o que estava acontecendo, afinal). Até a próxima! (no caso, 18 de abril)


Ive Môco e Rafael Fralda - produção.

Um comentário:

junior bittencourt disse...

no próx quero minha fotenhaaa...