terça-feira, 3 de agosto de 2010

Domingo 08/08 tem Freakshow em Volta Redonda RJ



texto e fotos: Divulgação.

Depois da excelente 2ª edição do Freakshow 2010, com Nossa Vitória, Miami Bros, DjangosMATANZA e , que aconteceu no clube comercial, e reuniu mais de 2 mil pessoas, para êxtase do público e das bandas, chegamos a terceira edição, com uma das bandas mais pedidas pelo público, desde as edições de 2002 e 2003, então venham e curtam o próximo evento que acontece dia 08 de agosto de 2010 (dia dos pais), com Dead Fish encerrando a noite.

Lembrem-se que o evento começa as 17h, e o show pontualmente as 18h. O Freakshow é um dos poucos eventos que tem horário definido para começar e terminar, e respeita isso.
Em agosto, o Freakshow terá as bandas locais: Zeoito e Plano B, e como banda convidada: Gangrena Gasosa, RJ, banda pioneira do underground brasileiro, e criadora do estilo Saravá Metal, fechando a noite, Dead Fish, que surgiu no cenário independente de Vitória, ES, e conquistou o país, chegando a alcançar recordes de vendas de CDs, no cenário independente, antes de assinar com a gravadora Deckdisc.

Nos últimos 6 anos o Dead fish fez várias turnês no Brasil como banda suporte para várias bandas de grande porte no cenário punk rock mundial, como Bad Religion, Pennywise, All, Shelter e Ignite. Além disso, abriu vários shows internacionais no Brasil. Em 2007 fez sua primeira série de shows fora do país usando o circuito de bandas de médio porte europeu como base, tocando na Alemanha e na Rep. Checa.
Hoje, o Dead fish é uma das bandas mais consolidadas e respeitadas no cenário brasileiro e sul-americano. Com quase duas décadas de carreira, tem ainda programada em seu calendário este ano uma extensa tour pela Europa, uma na América do sul.

Além dos shows, nos intervalos há discotecagem e exibição de vídeos e documentários nos telões.

--------------

SERVIÇO:

FREAKSHOW


Dia: 08/08/10
Local: Clube Comercial, Rua Jofre Catapreta, 50, Colina - Volta Redonda – RJ
Horário: 17h
Bandas: Dead Fish (ES), Gangrena Gasosa (RJ), Plano B, Zeoito
Entrada: 1 litro de leite em caixa
Apoio: Secretaria Municipal de Cultura de Volta Redonda
Produção: Carlos Braz e Xan.
Contato: freakshowfestival@yahoo.com.br

Nenhum comentário: